clear
  • Home
  • Sobre
  • Serviços
  • FOTOGRAFIA DE ARQUITETURA
  • Portfólio
  • Vídeos
  • Blog
  • Orçamentos
clear
Logo AMA - Agência de Publicidade
  • Home
  • Sobre
  • Serviços
    • Fotografia de Arquitetura
    • Identidade Visual
    • Produção de Vídeo
    • Rede Sociais
  • FOTOGRAFIA DE ARQUITETURA
  • Portfólio
    • Caricaturas
    • Flyer/Banners
    • Identidade visual
    • Redes sociais
  • Vídeos
    • Empresas
    • Esporte
    • Festas/Pub
    • Imobiliária/Arquitetura
    • Stories animados
  • Blog
  • Orçamentos
Logo Mobile de AMA - Agência de Publicidade
  • Home
  • Sobre
  • Serviços
    • Fotografia de Arquitetura
    • Identidade Visual
    • Produção de Vídeo
    • Rede Sociais
  • FOTOGRAFIA DE ARQUITETURA
  • Portfólio
    • Caricaturas
    • Flyer/Banners
    • Identidade visual
    • Redes sociais
  • Vídeos
    • Empresas
    • Esporte
    • Festas/Pub
    • Imobiliária/Arquitetura
    • Stories animados
  • Blog
  • Orçamentos
Tire suas dúvidas

GOOGLE ADWORDS: INVISTA NO MAIOR SITE DE PESQUISA DO MUNDO

Compartilhe

Foto GOOGLE ADWORDS: INVISTA NO MAIOR SITE DE PESQUISA DO MUNDO   - Imagem 0
Imagine conosco: Uma situação real do nosso dia a dia onde você está parado em um semáforo movimentado. Quantas dezenas de panfletos são entregues a você? Mais específico: Quantos, realmente, eram para você? Poucos! De fato, isso acontece pois não há uma segmentação na publicidade que está sendo feita, ou seja, não é visível a quem entrega os panfletos, se você terá interesse ou não no produto, logo a publicidade impacta pessoas que não deveriam ser impactadas.

Mas como poderíamos segmentar, de maneira satisfatória, o público-alvo? Com o Google AdWords temos um número gigantesco de segmentações viáveis, que nos permite alcançar um público mais específico. Seu trabalho é apresentar os resultados mais significativos e necessários em resposta à pesquisa de um usuário. São diversas as formas de segmentar seu púbico dentro do Google AdWords.
 
O Google AdWords permite segmentar locais geográficos específicos. Para cada campanha de publicidade, é possível selecionar locais onde seu anúncio pode ser exibido. Com o sistema ADS você consegue fazer outras formas segmentação, essas incluem idade, idioma, interesse, poder aquisitivo e entre vários outros, inclusive a combinação de ambas as segmentações.

Dito isso, já podemos afirmar que o Google AdWords é uma das estratégias de publicidade mais eficaz, sendo estas aplicadas a empresas de tamanhos variados. Acabou de inaugurar uma pequena empresa no seu bairro? Ou uma grande empresa para atender todo o país? Não se preocupe, você, empresário, pode criar anúncios para alcançar qualquer e todo tipo de pessoas que você quiser!

Se você quer saber ainda mais e possuir resultados ainda melhores com sua empresa, Entre em contato com a AMA, ela saberá te ajudar da forma mais qualificada e eficaz.

Acesse o nosso link para receber gratuitamente dicas de marketing: Clique aqui para cadastrar

 


Tags: Google AdWords marketing digital Impulsionamento
Posts Relacionados
Como funciona o “Reels” no Instagram?

Como funciona o “Reels” no Instagram?

Os seus clientes estão satisfeitos?

Os seus clientes estão satisfeitos?

Por que investir em marketing no atual cenário?

Por que investir em marketing no atual cenário?

Muitos perguntam, é momento para investir em anúncios?

Muitos perguntam, é momento para investir em anúncios?

Postar não é gerar conteúdo

Postar não é gerar conteúdo

AUMENTE SEU VIEWS

AUMENTE SEU VIEWS

Últimos posts do Instagram

Social

Facebook

Destaques

  • imagens-aereas
  • interiores
  • fachadas
  • fotografia-imobiliaria
  • mcmv
  • fotografia-de-empresas

Contato

(67) 99286-1647

+55 (67) 99286-1647

atendimento@amaagencia.com.br

Leonardo de Paula

  • Gostou? Entre em contato